Eu e o Danibê, querido e amado namorado desde Março de 2005, e até que alguém com procuração divina nos separe (e se aparecer, exijo ver a documentação autenticada em cartório).

Esta ida ao Rio foi o descanso que eu precisava, estava super saturada da rotina na clínica, acompanhei dois óbitos muito dramáticos, e já há algum tempo que não ia ver os cavalos da Camila no Haras. Daí pra um stress pesado é um pulo.

Abaixo somos nós com a divertidíssima (e linda) Leila, que, até o momento em que isso está sendo escrito, me deve uma visitinha aqui em Sampa!

Abaixo, após comentários e piadas sobre o preço do turismo aéreo no Rio (gente, vale a pena conhecer o Rio de helicóptero!), uma pequena encenação para o Marquinhos (da banda do Dani), com a câmera.
Acima, meu amigo Drummond e eu, com um dos livros dele no palm, em Copacabana. Olha lá, ele até virou a cabeça para ver!!!
Abaixo, também em Copa, mas num outro dia.
Abaixo, no forte de Copacabana:
Que aliás é um lugar agradabilíssimo! Lá atrás se vê Copacabana.
E no Pão de Açúcar, visita obrigatória de todo turista, abaixo:

A idéia maluca da Natasha: fechar o bondinho por 1 dia, colocar a banda inteira pra fazer um show lá dentro, com ele parado no meio do caminho, pendurado a sei lá quantos metros de altura, sem platéia, no pôr-do-sol, imagina!

Floresta da Tijuca (acima), empurrando o Danibê para ver a morada dos elfos, mas ele só queria saber das ninfas. Sabe o cheiro de terra molhada, de limo, de umidade nas sombras das árvores? Pois é, adoro isso!
Abaixo, eu e a Karlinha com a Felícia, gatinha da minha amiga carioca de araque.
Ela é super arisca, levei de presente um lacinho que ela esnobou e quis tirar na hora. Hehe, tudo bem, pior se eu ficasse sentida com a reação instintiva de todos os animais, não é?! Neste mesmo dia ainda fomos ao Corcovado.
Olha aí, eu com a Karlinha Rohana. (acima)
Acima, na parte de trás, eu, a Karlinha e o Danibê. Estamos bem abaixo da mão direita do Cristo. Achou?
Acima, eu com dois dos meus grandes amores: O Danibê e cavalos.
Eu não tenho 2m. de altura! É que a Cora é mais baixa que eu e calçando estes saltos, a diferença fica assim, enorme. Um dos motivos da minha ida ao Rio foi este, visitar a exposição de fotos da minha amiga Cora Rónai, inteirinha com imagens de câmera de celular. Dá pra acreditar?! Fiquei impressionada, e me senti uma besta vendo a qualidade das ampliações. Putz, torrei os tubos com uma câmera de 10MP no começo do ano, ai que raiva! E a minha câmera nem faz ligação pra lugar nenhum!!!
 
.. se você chegou a esta tela e não vê o menu de navegação no alto,
clique no botão ao lado para abrir o site desde o princípio. ...>