Renato Rseefo, Hooligan, Vanessa, Lalai e eu. Pessoas incríveis e que conhecem mais bandas do que eu. Ainda estou devendo ver um jogo do time do Hooli, ele joga rugby. E que ótima reunião depois no Bar do Onça.
 
O Leal, eu, o André Diniz e o Athos. O Diniz levou sua filha pequena, uma gracinha, e também fez o Morro da Favela, que é uma HQ incrível com um desenho super estiloso, parecendo xilogravura. O Athos, além de desenhar pacas, é um grande blueseiro como o Bira.
 
 
 
 
Maurício Rett, Flávio Luiz, Lica, eu e o Leal. Lindo o chapéu do Flávio! O Flávio é baiano mas mora aqui em São Paulo há alguns anos já, desenha super rápido e finalmente neste dia fez meu desenho que tanto eu esperava.
Matheus, Thai, Leal, eu, Marcelo Fontana e a Cris. Marcelo é o roteirista do São Jorge da Mata Escura, mora na Bahia há poucos anos e ainda tem um pouco de sotaque mineiro. A Cris é esposa dele, é super calma e eu pensei que fosse jornalista, mas ela é delegada! Se der carteirada, é com distintivo, olha que pressão! A Thai se chama Teresa e não é tailandesa, mas o apelido vem da infância e eu já a vi respondendo quando chamam de Thaís.
(nota do webmaster e desenhista Leal: no conjunto das fotos que Fefê me mandou, havia uma foto que deve ter sido tirada ainda dentro da bolsa da câmera, ou com o dedo na frente da lente. Então eu fiz uma versão desenho da imagem)
Leal, eu e Paulo Ramos.
 
 
 
 
 
 
.. se você chegou a esta tela e não vê o menu de navegação no alto,
clique no botão ao lado para abrir o site desde o princípio. ...>